ENVIO RÁPIDO PARA TODO O BRASIL | PRIMEIRA TROCA GRÁTIS | ATÉ 4X SEM JUROS |
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos, após recebimento, desde que esteja lacrado, com etiqueta e sem evidências de uso. 

Troca - como solicitar: 

Estando dentro do prazo descrito acima, devem ser comunicadas através do atendimento pelo nosso Whatsapp antes do envio dos produtos, enviar seu nome e número do pedido, providenciaremos a etiqueta reversa para que você possa envia-lo pelos correios, nossa troca grátis é realizada via correios, mesmo que seu pedido tenha sido enviado via motoboy a troca será via correios, caso a cliente deseje realizar a troca pessoalmente avisar com antecêndia pelo nosso whatsapp, o prazo para emissão da etiqueta é de 1(um) dia útil a partir do momento que foi comunicado a troca. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, o produto será avaliado.
A troca poderá ser feita por qualquer motivo, porém NÃO fazemos TROCA e DEVOLUÇÕES de peças usadas e sem etiqueta. 

Produto com defeito: Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco e efetuaremos a troca imediatamente no mesmo endereço do pedido.

*Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
- Marcas de uso, manchas. 

Dica: Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos; não use bijuterias ou itens que possam desfiar o tecido. 

Segunda Troca: 
Em caso de, já ter feito uma troca e solicitar novamente, o frete é por conta da cliente. 
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO PARA SEGUNDA TROCA.

Devolução - Como solicitar: 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

Estando dentro do prazo descrito acima, devem ser comunicadas através do atendimento pelo nosso Whatsapp antes do envio dos produtos, enviar seu nome e número do pedido, providenciaremos a etiqueta reversa para que você possa envia-lo pelos correios, o prazo para emissão da etiqueta é de 1(um) dia útil a partir do momento que foi comunicado a troca, nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, em até 12 (doze) dias úteis, vamos fazer a gravação da abertura da caixa e o produto será avaliado, tudo será gravado,  se estiver sem danos ou avarias o estorno é realizado, estando sem avarias prosseguimos para o processo de estorno do valor da compra, caso o produto esteja sem etiqueta, com avarias, manchas, será devolvido para a cliente imediatamente via correios e sem justificativa.  

Se o pagamento ocorreu através do parcelamento em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução, se o pagamento ocorreu por pix o valor será estornado na mesma conta. 

Caso o produto seja avaliado e esteja em inconformidades ele será enviado novamente para a cliente e não será realizado o estorno.